“A conquista de um sonho”

Lourdes Pessi lança seu primeiro CD solo amanhã

Xanxerê – Há mais de 30 anos, Lourdes Pessi é um dos destaques da música no município de Xanxerê. Foram vários festivais em que pôs no palco, além da arte e de seu talento nato, o nome de sua cidade. Seja com banda, apresentações solo, e até mesmo na brilhante dupla Lourdes e Evanildo, suas canções sempre fizeram sucesso. Hoje, como ela mesma define, inicia uma nova etapa da sua vida.
Através de um projeto encaminhado à Comissão Municipal de Apoio a Projetos Culturais (Comap), Lourdes foi contemplada através da Lei de Incentivo à Cultura e, a partir disso, iniciou o trabalho. A primeira pergunta que se fez foi “o que gravar?”.
“Foi quando optei pelo gospel, mas sem saber o que era e fui buscar, aprender, e foi onde fiquei admirada, encantada com isso tudo que eu visualizei”, comenta.
O aprendizado em cerca de 30 anos de carreira, cantando os mais diferenciados estilos, Lourdes não dispensa e afirma que tudo serviu de crescimento. “Foi uma etapa maravilhosa da minha vida. Mas eu acredito que agora é um renascimento, e o gospel me veio hoje como uma nova vida. É como se a Lourdes Pessi estivesse nascendo para uma qualidade de vida melhor”, explica.

Janaína Mônego

* Confira matéria completa na edição impressa do Folha Regional

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: